Suporte
Agora que você ja adquiriu o nosso tema, poderá entrar em contato conosco sempre que necessário através de nosso canal de suporte ao cliente.
Atualização
O Suporte é exclusivamente relacionado ao tema, então quando encontrarmos algum problema, ajudataremos e mandaremos a atualização para a Tray. Logo após o mesmo é disponibilizado para todas as lojas que adquiriu o nosso tema através da Tray.
Personalização
Para que consigamos realizar o suporte e validar o comportamento do tema, é necessário que não haja nenhuma personalização via código fonte em sua loja virtual. Caso houver, iremos solicitar que atualize o tema instalado a versão mais recente para que possamos prestar o suporte solicitado.
Abertura de chamados
Informamos que para melhor atender, todo suporte referente ao tema será exclusivamente via abertura de chamado.
Obs:* Não prestamos suporte para a Plataforma, em caso de problemas com funcionalidades que é exclusiva da tray, solicitamos que entre em contato com a equipe da plataforma para sanar as dúvidas ou problemas referente a ela através do link https://www.tray.com.br/canaisdeatendimento/
Last updated